Homem é executado com 18 tiros de pistola no bairro Abolição 3

MH - O crime aconteceu por voltas das 9h desta segunda-feira (9), na calçada do Hospital da Solidariedade, em Mossoró. A vítima foi identificada como Wislan Michel Rodrigues, de 29 anos. Ele era natural de Antônio Martins e estava no hospital acompanhando a mãe, que faz tratamento contra o câncer.

6

A Polícia Militar registrou um crime de homicídio por volta das 9h desta segunda-feira (9), na calçada do Hospital da Solidariedade, no bairro Abolição 3, em Mossoró.

A vítima foi identificada como Wislan Michel Rodrigues, de 29 anos. Ele era natural de Antônio Martins e estava no hospital acompanhando a mãe, que faz tratamento contra o câncer.

De acordo com informações colhidas no local, dois homens teriam chegado em uma motocicleta tipo Biz, ambos usando uma farda azul de empresa, e teriam avisado que se tratava de um assalto.

Contudo, ao avistarem a vítima, eles começaram a atirar, acertando o homem com cerca de 18 disparos de pistola no corpo e na cabeça.

A Delegada Liana Aragão disse que o crime possui sinais claros de execução. Contudo, a Delegada não confirmou se a vítima responde a alguma crime na justiça.

A Polícia Militar fez o isolamento do local. Após a chegada do Itep, foi possível identificar a vítima e contar as cápsulas, provenientes dos disparos, que ficaram espalhadas no local.

O corpo vai ser removida para a sede do Itep, onde passará pela necropsia e será liberados para os familiares. O crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró.

A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720