Homem é morto a tiros em Antônio Martins-RN

NOSSO PARANA

Na manhã desta terça-feira (17), Policias Militares do Destacamento Policial de Antônio Martins que estavam de serviço, foram acionados para averiguar um homicídio que ocorreu na Rua Senador Joaquim Inácio de Carvalho em frente a um posto de combustível. O crime ocorreu por volta das 09h.

Chegando ao local informado, os militares constataram que um homem havia sido morto com vários tiros, no local foram encontradas cápsulas de munições deflagradas.

A vítima identificada como André Maia da Silva, de 32 anos, e de acordo com informações de populares que se aglomeraram no local do homicídio, quatro pessoas em um veículo de cor branca chegaram, três deles desceram do carro e passaram a disparar suas armas.

O corpo de André de Raimundo Juvena, como era mais conhecido, foi removido para o ITEP-RN e o caso será investigado pela Polícia Civil de Alexandria e até a atualização desta postagem ninguém havia sido preso.

O delegado terá dificuldade em solucionar o crime, já que a vítima era uma pessoa pacata e muito querida na cidade e como todos sabem, na região impera a lei do silêncio.

Local do crime