Homem é morto a tiros na zona rural de Apodi

Apodi Agora

34

Um homicídio foi registrado na noite deste Domingo (01), na comunidade rural do Sítio caboclo em Apodi, RN

O homicídio foi por volta das 22:30h, ocasionado por disparos de arma de fogo, mais precisamente 4 disparos onde atingiu a região da cabeça e do tórax e teve como vítima a pessoa identificada como Erico Isaías Dias de Moura, de 28 anos.

O rapaz tinha por apelido “Polícia”, vinha na garupa de uma motocicleta quando foi alvejado por 2 disparos nas costas que atravessou o seu corpo e atingiu de raspão o amigo que pilotava a motocicleta (não corre risco de morte), o atirador se aproximou de Isaías que já estava caído no chão, e disparou contra o tórax e sua boca, como se fala popularmente “um ato de (Calar a boca) do indivíduo”.

Uma unidade do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada até o local e ao chegar constatou o óbito. Uma unidade do ITEP de Mossoró foi acionada e se deslocou para o local e fez os procedimentos de perícia e remoção do corpo para unidade.

A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720