Homem é preso com armas e drogas após telefone ao Disque Denúncia do MPRN

Polícia Militar apreendeu 7 armas, crack e maconha em uma boca de fumo em Macaíba. Thiago Gurgel Melo de Oliveira já é processado

Após um telefonema anônimo ao Disque Denúncia 127 do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), policiais militares prenderam na manhã desta quinta-feira (25) um homem com armas e drogas em Macaíba, na Grande Natal. Thiago Gurgel Melo de Oliveira foi flagrado com 7 armas, cerca de 2 quilos de crack e ainda porções de maconha dentro de casa, no distrito industrial da cidade.

Thiago Oliveira foi localizado após um telefonema ao Disque Denúncia 127. O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), órgão do MPRN, acionou o Batalhão de Operações Especiais da PM (Bope), que realizou a prisão e as apreensões na boca de fumo comandada pelo criminoso. Thiago é suspeito de fornecer armas e drogas e uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios do Rio Grande do Norte.

Com ele, a PM apreendeu uma espingarda calibre 12, pistolas, revólveres e munições, além de crack e maconha. Thiago Oliveira foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Macaíba, onde foi autuado em flagrante. Ele já é processado.

127

O Disque Denúncia 127 do MPRN é um canal direto para denúncias de crimes em geral. Basta o cidadão ligar gratuitamente para o número. A identidade da fonte será preservada.

Além do telefone, as denúncias também podem ser encaminhadas por Whatsapp para o número (84) 98863-4585 ou e-mail para denuncia@mprn.mp.br. Os cidadãos podem encaminhar informações em geral que possam levar à prisão de criminosos, denunciar atos de corrupção e crimes de qualquer natureza. No Whatsapp, são aceitos textos, fotos, áudios e vídeos que possam comprovar as informações oferecidas.