Homem perde equilíbrio e cai da parede da barragem de Santa Cruz

Portal apontas - O homem estava bêbado e tentou subir os degraus para impressionar pessoas desafiando as leis da física

Na tarde deste Domingo(26) foi registrado uma queda de um homem da parede da barragem de Santa Cru em Apodi, segundo relatos de populares o homem estava bêbado e subiu nos degraus da ingrime parede sem proteção alguma.

Desafiando as leis da física, o homem subiu cerca de 10 degraus, quando perdeu o equilíbrio e caiu de uma altura de mais ou menos 15 metros, o mesmo bateu com a cabeça varias vezes durante a queda. Por ser em uma localidade distante da cidade, o Sistema de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado mas levaria cerca de 30 minutos para chegar ao local.
Banhistas que estavam no local prestaram um “Socorro Prematuro” ainda no local, e o levaram para o hospital Regional Helio Morais Marinho de Apodi, o estado de saúde do homem é bastante grave mas até o momento encontra-se em sala de cirurgia. O seu nome não  foi informado.
A pratica errônea de subir nos degraus da barragem de Santa Cruz em Apodi é bastante comum, banhistas ao beber sobem na parede par impressionar pessoas, varias pessoas já caíram fazendo essa pratica e algumas delas já té morreram ao tentar.