Homicídio é registrado a tiros na cidade de Umarizal/RN

No início da tarde deste domingo (13), policiais militares de Umarizal foram acionados via telefone para uma ocorrência de homicídio na localidade conhecida como Alto da Foice.

A guarnição de serviço chegando ao local constatou um homem deitado no chão, em estado de óbito, enganchado em uma motocicleta, com várias perfurações a bala nas costas e na cabeça.

A vítima foi identificada como Goldemberg Pereira Leite, mais conhecido como Bebé de Albeni. O Itep foi acionado para recolher o corpo e a Polícia Civil vai investigar o crime.

Bebé é um velho conhecido da polícia, com passagem pelo sistema penitenciário e suspeito da prática de assaltos nos municípios de Apodi, Umarizal, Francisco Dantas, Lucrécia, Alexandria e Pau dos Ferros.

Segundo informações, Bebé de Albeni fez parte da quadrilha de João da Besta, morto em confronto com a polícia em Umarizal e líder de um grupo que se intitulava de “o novo cangaço”.

O grupo que Bebé fez parte era investigado por assaltar agências de correios, casas lotéricas, comércios, motocicletas nas estradas e crimes de pistolagem no Alto Oeste potiguar.

GRUPO CIDADÃO 🚸1⃣9⃣0⃣