Indivíduo é baleado e preso após furtar material de prédio em construção e apontar simulacro de pistola em direção à PM

FIM DA LINHA

160

O preso de justiça em regime aberto, Gilson Laurentino da Cunhade 46 anos de idade, acabou sendo baleado e preso, após invadir um prédio em construção e furtar objetos no interior da obra.

O caso foi registrado na madrugada desta quarta feira 13 de junho, no cruzamento das Ruas Melo Franco com a Delfim Moreira no Bairro Santo Antônio em Mossoró RN.

Policiais da VTR/Santo Antônio, composta pelo Cb Ocimar e o Sd Santos Neto, foram acionados pelo CIOSP, para a ocorrência e quando chegaram no local, visualizaram o suspeito  saindo do imóvel com os objetos na mão.

De acordo com a PM, ao avistar a guarnição o suspeito sacou um simulacro de pistola, num forma de intimidar os agentes de segurança, mas acabou sendo baleado com um tiro na mão.

Gilson foi socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia e quando receber alta do hospital, será apresentado na Polícia Civil, onde deverá aer autuado por furto.

O material apreendido pelos policiais, sendo, 01 lixadeira01 Maquita01 motor elétrico01 extensão de tomada elétrica, foi encaminhado à Delegacia de Plantão e apresentado ao delegado para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.

Imagem

Imagem