Irmãos são executados na frente da mãe no Abolição IV, em Mossoró-RN

MH -O duplo assassinato aconteceu no início da madrugada deste sábado, dia 12 de outubro de 2019, no bairro Abolição IV. As vítimas tiveram a casa invadida pelos atiradores, que usavam pistola calibre 380

9

Os irmãos Natann Medeiros Rique da Escóssia, de 23 anos, e Nayann Medeiros Rique da Escóssia, de 25 anos, foram executados a tiros de pistola no início da madrugada deste sábado no Abolição IV, zona oeste da cidade de Mossoró-RN.

Os dois estavam na casa da mãe, dormindo, quando os assassinos chegaram arrombaram a porta da frente e já entraram na casa atirando. Natann foi morto na sala de casa e Nayann ainda correu, mas foi alcançado na rua e morto.

A mãe dos dois jovens é a principal testemunha do duplo homicídio.

A Polícia Militar chegou relativamente rápido ao local, mas não encontrou os assassinos. O SAMU foi acionado e constatou que os irmãos já estava mortos. A Polícia Civil e ITEP removeram os corpos para exames e identificação oficial.

O caso deve ser investigado em inquérito policial conduzido pela Divisão de Homicídios de Mossoró-RN.

A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720