Jácome confirma apoio em vários municípios potiguares

169

Antônio Jácome, candidato a senador, aproveitou o fim de semana para visitar alguns municípios potiguares, prestar contas do mandato, discutir a necessidade de mudanças no pacto federativo e sobre a sua principal bandeira: a saúde.

Macau

Em Macau, Jácome participou da reunião do diretório do PDT que reuniu filiados, correligionários e cidadãos do município.

Ao lado de Carlos Eduardo e Kadu Ciarlini, Jácome aproveitou para prestar contas do mandato, reforçar a preocupação com as questões municipalistas e agradecer a acolhida calorosa do ex-prefeito José Antônio, da ex-vereadora Odete, do vice-prefeito Rodrigo Aladim, Giovani e dos verdadores Ítalo, Kekeu e Carlinhos.

Alto do Rodrigues

Acompanhado de José Agripino, senador e candidato a deputado federal, Jácome esteve em Alto do Rodrigues para receber a confirmação do apoio do Prefeito Abelardinho que está em seu 6° mandato, é aprovado pela população, conduz da melhor maneira possível as questões municipais e chega para somar na candidatura de Jácome com um grupo coeso e forte.

Pedra Preta

Ciente da importância cultural e econômica que a vaquejada tem para o Nordeste, Jácome, que apoia o esporte vaquejada, prestigiou a competição que aconteceu neste fim de semana no município de Pedra Preta.
Na companhia do Prefeito Luiz e do presidente da Câmara Municipal, vereador Bartolomeu Felipe, Jácome conversou com a população e confirmou o apoio nesse desafio que visa o melhor para o RN.

Lajes

A primeira parada em Lajes foi para alimentar o espírito, ouvindo a Palavra de Deus na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, onde participou do 8º Congresso de Senhoras IEADERN.Após o Culto, Jácome participou de uma roda de conversa a convite dos vereadores de Lajes, Felipe Menezes (Podemos) e Chico Ivo (PDT), do presidente do PT, Zé Mendes, de Adeilson, representante do PC do B, do suplentes Dedé de Serrinha, André e Fernando George, do ex-candidato a prefeito, Sansão Gurgel, ex-vereador, Zé Mata, do Dr Rosenildo, Dr Marquinhos, além de diversos amigos e liderancas.
Na oportunidade, Jácome falou sobre a necessidade de mudanças no Pacto Federativo e da preocupação com as demandas do município.

Fernando Pedroza

Com o apoio consolidado da prefeita Sandra Jaqueline, Jácome esteve em Fernando Pedroza para receber o apoio dos amigos e apoiadores da prefeita, uma das mais bem avaliadas do nosso estado.“Jácome no senado é a certeza que teremos um valoroso ponto de apoio, uma continuação do nosso trabalho, em Brasilia”, afirmou Sandra.