JOVEM É PRESO E ADOLESCENTE APREENDIDO APÓS ATIRAR CONTRA POLICIAIS EM PAU DOS FERROS/RN

527
Um jovem de 18 anos, identificado por João Vitor Gomes de Sousa, foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido após atirarem contra uma guarnição da PM e caírem de motocicleta na noite dessa sexta-feira(12), em Pau dos Ferros, alto oeste potiguar.
Os militares faziam patrulhamento pela Rua Manoel Antônio quando se deparam com a dupla em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, ao avistarem os policiais tentaram empreender fuga e na Rua Francisco Batalha a garupa efetuou um disparo de arma de fogo contra os militares, que revidaram. No entanto, Victor que era quem pilotava a motocicleta, perdeu o controle da direção, ele e o comparsa acabaram caindo e sendo detidos pelos PM’s, nas proximidades do Educandário I. Conceição(EIC). Ninguém foi atingido.
Com a dupla, foi apreendido uma arma de fogo caseira, calibre 26 e munições. Além da motocicleta usada na tentativa de fuga, que foi recuperada, a mesma havia sido roubada por volta das 15h desta sexta-feira(12), em uma estrada carroçável no sítio Barragem que eles praticaram o roubo contra duas mulheres que seguiam para sua residência, na zona rural do município.
O adolescente é fugitivo do CIAD de Mossoró, existe um mandado de internação em seu desfavor.
Ambos foram apresentados a 4ª DRPC para as providencias cabíveis.
NOSSO PARANA