Morre o proprietário de loja de carros, no Alecrim, após sofrer atentado a tiros

O proprietário da loja Edgard Veículos, vítima de um atentado a tiros na frente da sua loja, na noite dessa quarta-feira, entre a avenida Presidente Quaresma e Rua dos Canindés, no Alecrim, faleceu no início da madrugada desta quinta-feira, no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.

O comerciante Edgard Tavares, 49 anos, foi alvejado por dois disparos, teria perdido e baço e, durante a cirurgia, teria sofrido duas paradas cardíacas e não resistiu. A informação do óbito foi confirmada pela assessoria do Hospital Walfredo Gurgel ao BLOG do BG.

Segundo populares, por volta das 18 horas, um homem parou uma motocicleta em frente ao estabelecimento comercial e atirou pelo menos cinco vezes contra o comerciante, fugindo em seguida.

Edgard foi atingido por dois disparos. Um amigo que conversava com ele, no momento do atentado, também foi atingido. Ambos foram socorridos pelo Samu ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.

A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento não conseguiu localizar o suspeito. Até o momento é desconhecida a motivação do crime. Contudo, nenhum pertence da vítima foi levado. O caso será investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).