Morreu, neste sábado (15), aos 30 anos, o jornalista Allan Darlyson, que lutava contra um câncer há mais de um ano

392
Morreu, neste sábado (15), aos 30 anos, o jornalista Allan Darlyson, que lutava contra um câncer há mais de um ano. Allan assinava desde abril a coluna “Pega Fogo” no portal Mossoró Notícias. 
 
Formado em jornalismo pela UFRN, Allan passou pelas redações do Correio da Tarde, Diário de Natal, TV Ponta Negra e por último o Mossoró Notícias, onde encerrou sua trajetória no jornalismo. 
 
Allan também trabalhou como assessor de Eudiane Macedo, Gustavo Fernandes, Ubaldo Fernandes e Beto Rosado. 
 
Rompendo as fronteiras do jornalismo, em 2018, passou a fazer o marketing de campanhas políticas. Fez as campanhas vitoriosas do Capitão Styvenson ao Senado e também do deputado estadual Ubaldo Fernandes. Além deles, foi marqueteiro dos candidatos a deputado estadual Gustavo Fernandes e Nina Souza. Também da candidata a deputada federal Juliana Cordeiro.
Nota 
 
O Blog do Cobra lamenta profundamente a morte de Allan Darlyson. Allan, era um profissional exemplar, sensato e de um caráter inexplicável. Fará uma falta imensa.
A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720