Motorista de aplicativo (Uber) é encontro morto a tiros em Mossoró-RN

MH - Vítima Nivan Lucas Viana Morais foi encontrado dentro de um Gol vermelho na região da Alameda dos Cajueiros, no bairro Planalto 13 de Maio

O motorista de UBER Nivan Lucas Viana Morais, de 22 anos, foi encontrado morto a tiros no final da tarde desta quarta-feira (10) dentro de um Gol vermelho, ano 2013, na região da Alameda dos Cajueiros, no bairro Planalto 13 de Maio, em Mossoró-RN.

A identificação no local foi feita através da Carteira Nacional de Habilitação da vítima. A mulher da vítima, no local, informou que Nivan Lucas estava armado e também tinha um celular, que não foram encontrados no local, segundo apurou o Passando na Hora.

A vítima foi encontrada na cadeira do motorista do veículo (preso ao cinto), que estava parado numa área de mato na região da Alameda dos Cajueiros. O veículo, que está registrado em nome de Tiago Henrique Ferreira de Oliveira, apresentava marcas de tiros.

A Polícia Militar foi quem primeiro chegou ao local, após ter sido acionada através do número 190. A Polícia Civil e o Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) foram acionados para iniciarem as investigações, fazendo perícias e removendo o corpo para exames.

É mais um caso que deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró-RN.