MP e PM localizam e prendem condenado que se encontrava foragido da Justiça Potiguar

56

Uma ação conjunta do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte e da Polícia Militar, resultou na prisão de Francisco Edson Viana Cavalcante, de 47 anos de idade. O mesmo havia sido condenado a uma pena de oito anos de reclusão, após ser denunciado pelo crime contra a dignidade sexual de adolescentes, praticando com as vítimas atos libidinosos, ocorrido em meados do mês de maio a novembro de 2009, na cidade de São Francisco do Oeste/RN, porém se encontrava foragido há vários anos.

A prisão ocorreu no início da tarde desta terça-feira (14), após dados obtidos pela 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Pau dos Ferros/RN, dando conta que o foragido se encontrava visitando familiares na cidade de São Francisco do Oeste/RN. Uma equipe de policias militares do 7º BPM, foi solicitada pelo Promotor e se deslocou à São Francisco do Oeste, para realizar a prisão.

Fonte: 7º BPM

A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720