Mulher é morta a pauladas dentro de motel em Tabuleiro Grande/RN pelo ex-namorado

DO MH - Namorada de Simone, de nome Tibério, também foi golpeado com pauladas; Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. O acusado é conhecido por Adriano. Está sendo procurado pela policia

A jovem dona de casa Carla Simone Nunes da Silva, de 30 anos, foi assassinada a pauladas pelo ex-namorado Adriano Valdivino, de 27 anos,  dentro de um motel na cidade de Taboleiro Grande.  O namorado de Carla Simone, Tibério Cassio, de 33 anos, foi ferido a pauladas.

O assassinato e a tentativa de assassinato aconteceu durante a madrugada deste domingo, dia 1º de março de 2020. Vítimas e acusado são do município de Riacho da Cruz, que fica perto.

O técnico de refrigeração Adriano Valdevino, de 27 anos (foto abaixo), que fugiu após o crime, era ex-namorado de Carla Simone e não aceitado pacificamente o fim do relacionamento e cometido crime passional com requintes de crueldade.

A Polícia pede que quem tiver informações que possa localizar o criminoso avisar imediatamente a PM local ou através do 181 e 190.

O corpo da mulher está sendo removido para exames e identificação oficial no ITEP de Pau dos Ferros.

A vítima deixou dois filhos pequenos (não são filhos do assassino).

Já o namorado dela que ficou ferido foi socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, devendo ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, ainda neste domingo, dia 1 de março de 2020.

A Polícia pede ajuda da população da região para localizar e prender o suspeito de nome Adriano. A ligação deve ser feita para o número da PM.