Mulher é suspeita de matar o marido na Paraíba, cortar seu pênis e levá-lo para amante

146

Segundo informações policiais veiculadas no G1 Paraíba, uma mulher, de 42 anos, é suspeita de matar o marido a facadas, arrancar seu pênis e jogar ácido muriático em cima do corpo. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira, 15, no município de Areial, no Agreste paraibano.

Na ocasião, segundo informações obtidas pela polícia, o casal teria brigado por ciúmes, já que a vítima, Luiz de Almeida, de 31 anos, teria um caso com outra mulher que mora próximo à rua de onde morava.

Após a discussão, a suspeita teria matado o marido e colocado seu pênis em um copo e se dirigiu à casa da outra mulher. O corpo de Luiz foi encontrado em frente à residência do casal, no Centro da cidade.

Após o delito, a mulher, que tem três filhos, tentou se matar, mas foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde se encontra em estado de saúde regular.

Após receber alta médica, ela deve ser encaminhada à Central de Polícia da cidade de Campina Grande.

Paraíba Online e G1-PB

A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720