NATAL – Comissão de Saúde garante nomeação de 500 aprovados no concurso da saúde

12

O diário oficial do município de Natal (DOM) publicou na edição desta segunda-feira (11), a nomeação de 500 servidores aprovados no último concurso da saúde. Vale ressaltar a enfática ação dos vereadores membros da Comissão de Saúde tem atuaram incansavelmente para a finalização de todo processo. Um processo que se iniciou em 2017 com a realização de audiências públicas, visitas fiscalizatórias e cobranças constantes ao executivo para a realização do concurso e contratação dos aprovados.

A comissão de saúde, a qual o Vereador Preto Aquino faz parte, conseguiu junto com o Ministério Publico da saúde, Conselho Municipal de Saúde e Sindsaude, realizar uma audiência pública no ano de 2017 , para aprovação de uma emenda no valor de 25 milhões, emenda que garantiu a realização do concurso e nomeação dos aprovados.

De acordo com o texto publicado no DOM, os candidatos nomeados deverão, no prazo máximo, de 30 dias, a partir da data da publicação, comparecer ao auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

Os vereadores membros da comissão, parabenizam os convocados dando boas vindas a todos. Foi um belo trabalho de equipe que está se materializando em benefícios para a moradores de Natal.

A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720