No dia 17 de maio a Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste realizou o seu “Dia D” de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

20

No dia 17 de maio a Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste realizou o seu “Dia D” de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que contou com uma Programação especial.

A programação teve como objetivo a conscientização acerca da proteção das crianças e adolescentes, principalmente em situações de violência sexual, bem como a discussão de estratégias de alerta e proteção contra essas situações.

A programação trouxe palestra com Psicólogo do NASF Moisés Fernandes, palestra com a Prof. Me. Keyla Mafalda de Oliveira Amorim, Mestre em Psicologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), teve também momento de recreação com equipe do CRAS e a equipe de Esportes e mobilização contra o abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes nas principais ruas da cidade. veja todas as fotos AQUI.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 22 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, criança

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa

A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720