NO MESMO DIA QUE LEONARDO REGO VAI A RÁDIO FALA SOBRE SUA GESTÃO CONCURSADOS SAI ÀS RUAS EM PROTESTO PEDINDO O SEU EMPREGO DE VOLTA

Na manhã desse sábado 28 de janeiro de 2017 os 79 concursado aprovado no concurso de 2015 da cidade de Pau dos Ferros saíram em ato de manifesto pedindo o seu emprego de volta com palavras de ordem como SERÁ QUE VOLTAMOS AO TEMPO DA DITADURA? Os concursados buscam o seu emprego de volta após o prefeito Leonardo Nunes Rego ter decretado na última sexta-feira (20), no Diário Oficial do Município, o Decreto Nº 010/17 sustando as convocações dos aprovados no concurso público, provenientes dos Editais de Convocação nos 042/2016, 043/2016, 044/2016, 045/2016, 046/2016, 047/2016 e seguintes publicados até 31 de dezembro de 2016  dando por extinto de todos os atos administrativos realizados pelo ex – prefeito Fabrício Torquato aonde deu nomeação e posse aos concursados.

Ao falar com nosso blog um dos concursados diz que não está ali para fazer política, a política já passou o prefeito foi eleito então o mesmo deve agir como a lei manda chamar os concursados e não colocar cargos comissionados ou apadrinhados.

Somos 79 pais e mães de famílias que simplesmente fizemos o concurso fomos nomeados e empossados tivemos gastos e alguns de nós largamos empregos que já estávamos para ficar no emprego garantido de carteira assinada e simplesmente fomos surpreendidos com o decreto do atual prefeito nos colocando para fora. Não estamos aqui para fazer manifesto contra o prefeito, mas manifesto contra o que está de errado, ou seja, o seu decreto, queremos apenas trabalhar e trabalhar estamos na luta pelos nossos direitos fomos aprovados, convocados, nomeados e empossados temos o direito de trabalhar. Nós só queremos trabalhar! Frisou um aprovado no concurso na função de agente de endemias.