Nota de Compromisso da (APRORN) Associação dos Policiais e Bombeiros Militares da Região do Alto Oeste do RN

316

A APRORN, através de sua Diretoria informa a todos os associados que apoia INTEGRALMENTE E INCONDICIONALMENTE as posições de todas as demais Associações de Praças do RN referente as demandas vencidas do Termo de Compromisso e a estruturação da corporação para melhores condições de trabalho, sendo essas algumas das reivindicações.

APRORN informa que seus associados estão insatisfeitos com a falta de cumprimento dos itens do Termo de Compromisso pactuado em 10 de janeiro deste ano, entre o Governo e a categoria militar estadual, através das Associações representativas. E a APRORN cobra providências ao Governo do RN e na oportunidade resalta o compromisdo da efetivação do vale alimentação para o Interior Pitiguar, além do Governo que prometeu, no Acordo homologado judicialmente, elevar para R$ 20, haja vista que hoje em dia o policiail do interior não é contemplado com o vale alimentação.

Assim sendo no Termo de Compromisso firmado, o Governo do Estado pactuou que todas estas irregularidades seriam resolvidas. APRORN lembra as pautas que já venceram: * O pagamento do décimo terceiro; * O pagamento dos níveis remuneratórios do subsídio – que deveria ter acontecido na folha de janeiro; * O pagamento dos retroativos de promoções que deveriam ter sido pagos na folha de janeiro. Por todo essa conjuntura atual, a APRORN reafirma seu TOTAL COMPROMISSO EM CONSONÂNCIA COM AS DEMAIS ASSOCIAÇÕES REPRESENTATIVAS DE PRAÇAS DA PMRN.

Agradece:

A Diretoria ADM.: Sargento MONTEIRO Sede da APRORN Pau dos Ferros, 16/03/18.

A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720