Novo comando do 7º Batalhão de Polícia Militar mostra resultados altamente positivos

12
E mais um elemento foi preso na região do 7º BPM, por tráfico de drogas.
Francisco Erinaldo da Silva, de 24 anos, natural de Pau dos Ferros, foi preso no Alto de São Geraldo, naquele cidade, portando pequenos papelotes contendo substância assemelhada ao entorpecente cocaína, além de dinheiro fracionado.
Mais uma ação, desencadeada pelo GTO de Pau dos Ferros e pela Rádio Patrulha foi quem efetuou a prisão, sob o comando do Major Brilhante Filho.
Na verdade, nota-se clara e evidente a eficácia inconteste da nova dupla que está comandando o 7º Batalhão de Polícia Militar.
A “nova cara” da PM do 7º BPM tem demonstrado total compromisso com a sociedade oestana, especialmente no que se refere ao combate ao tráfico de drogas. A busca por parcerias com as demais esferas da segurança pública e com a própria comunidade tem sido o diferencial para promover ações preventivas e de combate aos crimes.
O objetivo é reduzir os índices de criminalidade. E isso está sendo obtido, graças a intensificação do policiamento em toda a área de abrangência, mesmo com um número reduzido de policiais, já que é público e notório a necessidade de um número maior de PM’s.

RN Política em dia

A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720