Operação comandada pelo major Brilhante juntamente com o 4º DPRE entra perseguição em veículo que furou bloqueio na cidade de Pau dos Ferros

NOSSO PARAN

156
Maj Brilhante após ação em entrevista ao repórter Nonato Lima, TV Terra do Sal
Durante a realização de uma edição da Operação Trânsito Seguro, com o efetivo do 4º DPRE, sob o comando do Major Brilhante, visando a preservação de acidentes e a maior sensação de segurança, no intuito de reduzir o número de vítimas no transito em especial em Pau dos Ferros e região alto oeste.
No desenvolvimento da ação dos agentes de transito nas proximidades do 9 de Janeiro por volta das 21h, um veículo do tipo GM/Cruze, de cor branca , saindo de uma rua em atitude suspeita, foi dado ordem voz de parada e o condutor não obedeceu, dando início uma perseguição por vários bairros da cidade oestana, com apoio de viaturas do 7 ° BPM, o veículo suspeito foi interceptado na Rua Joel Praxedes, no bairro Riacho do Meio. Oportunidade em que foi identificado o condutor como sendo Alan Damião de Queiroz, tendo como passageiros sua esposa e filhos, o condutor e veículo foram apresentados na 4° DPRC para procedimentos que o caso requer.
Durante perseguição os militares perceberam que o condutor do veículo jogou fora um objeto de cor branca não identificado, no local os policiais fizeram buscas mas não encontraram nada, como estamos em período chuvoso a vegetação dificultou as buscas dos militares. Posteriormente, realizado visita a residência do condutor foi encontrado uma cartela contendo dez munições calibre 380 CBC, que foram levados prontamente para 4° DRPC.
Ainda na operação, foi removida até a 4° DRPC motocicleta e menor que estava em sua condução, para procedimentos criminais e administrativos. Como também outras 04 (quatro) motocicletas foram removidas ao 4°DPRE, que estavam em situação irregular junto ao Detran.
A OPERAÇÃO TRÂNSITO SEGURO, continuará no dia de hoje realizando barreiras fixas e itinerantes com propósito de trazer maior sensação de segurança ao Alto Oeste Potiguar.

 

A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720