Paraibano é morto a tiros em espetinho na frente da família em Alexandria/RN

O paraibano Carlos Cesar Ferreira Cabral, 40 anos, foi morto a tiros em um espetinho localizado na antiga Estação de trem, por volta das 21h deste domingo(27), no município de Alexandria/RN. A cidade estava bastante movimentada, pois era realizado um evento político.
Segundo informações, a vítima, conhecida como Cesar de Chico de Nair, estava em uma mesa com a companheira e uma criança, quando dois desconhecidos se aproximaram e um deles efetuou cerca de seis disparos de arma de fogo calibre ponto 40, atingindo a região torácica da vítima, após o crime a dupla pegou uma motocicleta de cor preta que havia deixado estacionada nas proximidades e saíram com destino ao Estado da Paraíba. Cesar não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.
Após a perícia no local, o corpo foi removido para o ITEP-RN unidade de Pau dos Ferros onde foi necropsiado e liberado para sepultamento. O enterro será no final da tarde dessa segunda-feira(28) no Distrito de Serrinha, na zona rural de Bom Sucesso/PB.
A autoria e motivação do crime ainda é desconhecida pela Polícia. O crime será investigado pelo competente Bel Aroldo Chaves, delegado municipal de Alexandria/RN.
Ogritodoaltooeste