Patu (RN): Prefeito apresenta projeto de construção de Complexo Turístico

5

O Prefeito Rivelino Câmara assinou a ordem de serviço de urbanização da Avenida Antônio de Lima, que dá acesso ao Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis e apresentou projeto de construção do complexo turístico que contará com: mirante, rampa de voo para parapente e asa delta, além de um restaurante.

O gestor ressaltou a importância dessas obras para o turismo local e das parcerias firmadas com o deputado federal Walter Aves e o ex-senador Garibaldi Alves através de emendas parlamentares. “Essas parcerias firmadas através das emendas irá alavancar cada vez o turismo de nossa cidade.” Disse Rivelino. Patu tem a segunda melhor rampa de voo livre do Brasil e mesmo sem uma infraestrutura adequada hoje atrai pilotos de todas as partes do mundo. Com a conclusão desta obra, teremos uma fase no turismo de nossa cidade, finalizou o prefeito.

A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720