Patuense foi preso em Pau dos Ferros após roubo em Rafael Fernandes/RN

1
Na manhã desta segunda-feira (16), a guarnição da Polícia Militar de Pau dos Ferros, composta pelos policiais sargento Ailton, cabo Glicério e PM Erivanildo, foram acionados para uma ocorrência em que um assaltante estaria em fuga pela BR 405, no sentindo Rafael Fernandes à Pau dos Ferros, após realizar dois assaltos.
O assaltante, identificado por José Lucas Soares, de 18 anos, natural de Patu, tomou de assalto uma motocicleta Titan de cor preta e em seguida, usando a motocicleta, abordou outro jovem e tomou um celular Samsung J2. Ele saiu em fuga na BR 405 em direção a Pau dos Ferros, quando nas proximidades da UERN cruzou com a guarnição da Polícia Militar, que fez o retorno e saiu em perseguição a Lucas por vários bairros da cidade.
Chegando no bairro Manoel Deodato, Lucas se desequilibrou, caiu da motocicleta e correu para dentro de uma casa, oportunidade que os policiais cercaram a residência, invadiram e prenderam o mesmo em flagrante com o celular da vítima no bolso do seu short.
Lucas que teria vindo de Patu para a FINECAP, acabou ficando na cidade e hoje resolveu realizar assaltos, usando da sugesta – desarmado com mão na cintura como se tivesse uma arma, na cidade de Rafael Fernandes. Lucas foi conduzido juntamente com a motocicleta e o celular para a delegacia de polícia, onde será autuado em flagrante de delito para em seguida ser levado para o prédio regional de Pau dos Ferros para ficar à disposição da justiça.
Grupo Cidadão
A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720