PAU DOS FERROS – EM AÇÃO BEM SUCEDIDA SGT REZENDE COM APOIO DO GTO PRENDE 05 ELEMENTOS QUE PARTICIPARAM DOS DOIS HOMICÍDIOS NO INTERVALO DE 03 DIAS

Em uma ação bem-sucedida comandada pelo Sargento Rezende cinco elementos foram presos e um réu confesso do homicídio praticado na tarde dessa segunda – feira (11) em Pau dos Ferros que teve como vítima o apenado do semi aberto WALISOM VAGNER DA SILVA 22 anos Vulgo “Cabeça” preso várias vezes por tráfico e porte de arma de fogo. Após o homicídio o SGT REZENDE caiu em campo conseguindo com êxito localizar a casa onde os elementos estavam escondidos, ao avistar a PM chegando no local os malfeitores tentaram escapar mais sem chance com um cerco bem montado.

Já presos os assassinos confessaram serem os mesmos autores que mataram o outro apenado do semi aberto no sábado (09/09) chamado de Padeiro. O principal motivo seria acerto de contas (tráfico de drogas) disse a PM.

Foram presos SAMUEL ALVES DA SILVA 21 ANOS , WILLIAN OLIVEIRA SILVA 16 ANOS, ALEX PONTES VIANA 23 ANOS todos da cidade de MOSSORÓ RN.

EDUARDO HENRIQUE DA SILVA 20 ANOS e FRANCISCO LAILSON MARTINS LOPES 24 ANOS de PAU DOS FERROS/RN FORAGIDOS DO SEMI ABERTO.