Pau dos Ferros: Finecap 2018 foi um sucesso de público e organização; grandiosidade do evento repercute em todo o RN

Assessoria de Comunicação

1529
A 22ª edição da FINECAP acabou, mas, certamente, deixou bastante saudades. Foi sucesso absoluto e a maior Praça de Eventos do Estado ficou pequena para o grande público que participou diariamente das 3 noites do evento em Pau dos Ferros/RN.

Com uma inigualável estrutura em iluminação, som, segurança, camarotes, estandes e food trucks, elogiada por todos que estiveram presentes, além de atrações a nível nacional e regional, garantiram um ambiente favorável para o sucesso na realização de mais uma edição da Feira.

Durante as 3 noites, milhares de pessoas foram a Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição para acompanhar não só as apresentações dos artistas, mas também conferir de perto os produtos e serviços que eram apresentados nos estandes da feira de negócios e, claro, se deliciar com os pratos regionais que estavam sendo comercializados na Praça de Alimentação.

Pelos palcos passaram artistas de renome nacional que se aliaram as atrações locais para promover uma FINECAP que ficará marcada na história.

Nomes como Solteirões do Forró e Zé Cantor, Ítalo e Reno, Avine Vinny, Farra de Bakana, Márcia Felipe, Os Nonatos, Wonney Saraiva, André Luví, Edyr Vaqueiro, Henry Freitas, Anizio Júnior, além do comandante Xand Avião, realizaram grandes shows, encantando a multidão.

A FINECAP 2018 cumpriu seu papel, garantiu para as empresas presentes no evento um fluxo enorme de turistas, assegurando visibilidade para suas marcas e segmentos de negócios. É notório que ambulantes, donos de bares e quiosques, também faturaram com a realização da feira.

Pousadas e hotéis tiveram sua capacidade máxima preenchida. Esse fato nos mostra que o comércio local teve um amplo aquecimento, onde houve notadamente um aumento no movimento em restaurantes, lojas, salões de beleza, enfim, toda a economia do município ganhou um importante incremento.

Com um planejamento prévio e articulado de forma a envolver todos os setores da segurança pública estadual, a Prefeitura garantiu a presença de centenas de policiais militares e civis, além de seguranças contratados para reforçar a vigilância no espaço da festa.

A efetiva parceria com a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, somada a implantação imediata da Central de Videomonitoramento, garantiram a segurança de todos os presentes.

Uma festa popular composta de muita alegria e confraternização, repleta de muita paz, diversão e segurança. A Prefeitura Municipal não mediu esforços para manter a tradição e grandiosidade da FINECAP, presenteando o povo com uma festa à altura de Pau dos Ferros.