Pauferrense pega 12 anos de prisão por matar comerciante em São Francisco do Oeste

MH - Julgamento começou às 8h30 e terminou por volta das 16 horas;

46

A sociedade mossoroense condenou  a 12 anos de prisão o vendedor pauferrense Wilton Queiroz Dias, de 33 anos, por ter matado a tiros o comerciante Francisco Alves da Costa Neto, conhecido por Chiquinho Alves, a época com 51 anos, no dia 4 de fevereiro de 2013 no Clube Churrascaria São Francisco, as margens da BR 405, no município de São Francisco do Oeste/RN.

O julgamento começou de 8h30 e terminou às 16 horas. O promotor Italo Moreira Martins defendeu tese de homicídio qualificado, considerando que a vítima foi pega de surpresa não teve chance de defesa.

Os advogados do réu tentaram convencer o Conselho de Sentença de que o crime foi homicídio privilegiado. Porém, apesar dos esforços da banca de advogados, o Conselho de Sentença votou na tese do MP/RN.

Com a decisão, o juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros aplicou pena de 12 anos de prisão em regime fechado. O réu, que aguardou julgamento na cadeia, foi devolvido ao sistema prisional do Rio Grande do Norte.

A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720