Pela família e contra as drogas: Bandeiras de Jácome são bem recebidas no interior do estado

O candidato ao senado é médico e atua voluntariamente, há mais de 30 anos, no combate à doença.

74

As andanças de Jácome pelo interior do estado continuam fortes. Na quinta-feira (13), o candidato a senador esteve em Bento Fernandes, João Câmara, Jandaíra e Guamaré, locais por onde passou junto a Carlos Eduardo, que busca eleição no governo do estado, e lideranças políticas de cada localidade. Em todos os municípios, foi recebido com festa pelos moradores, que pararam para acompanhar a carreata.

Jácome, que atualmente é deputado federal, aproveitou para apresentar melhor as suas propostas e as pautas que quer levar para o Senado, como a defesa dos valores da família, o combate à pedofilia, à erotização infantil e às drogas. Os temas foram bem recebidos pela população, que respondeu com entusiasmo aos seus discursos.

Prestação de contas

Os momentos com o povo também foram marcados pela prestação de contas do mandato de Jácome, que lembrou a atuação a favor dos municípios no Congresso Nacional através das emendas parlamentares. Até o momento, a atual legislatura já destinou mais R$ 54 milhões para investimentos em áreas como saúde, desenvolvimento e turismo.

Bandeiras de luta de Jácome foram bem recebidas pela população.
Receptividade marcou a passagem dos candidatos por todas as localidades.