PM prende jovem após agredir irmão com tijoladas em Marcelino Vieira/RN

O GRITO DO ALTO OESTE

O jovem Emerson Alexandre de Queiroz da Silva, 19 anos agrediu o irmão Francisco Canindé Q. da Silva, 26 anos, com tijoladas, uma delas atingindo a cabeça e segundo exame de corpo de delito constatada natureza grave pelo médico plantonista, após interferir em uma discussão do irmão com a esposa.
A Policia Militar sob o comando do sargento Aldaci foi acionada, ao chegar ao local e com apoio dos policiais do Destacamento de Pilões, conseguiram prender Fogoió como é mais conhecido o suposto acusado, ao receber voz de prisão ele falou para os policiais que entrou em vias de fato com o irmão por agir em defesa da cunhada. Ele apresentava lesões de natureza leve.
O fato ocorreu no final da tarde de sexta-feira(07) na Rua Francisco Mendes, no Centro de Marcelino Vieira-RN, todos envolvidos residem na casa dos pais e ambos apresentavam sinais característicos de embriaguez alcoólica.
Diante dos fatos, eles foram apresentados a Delegacia de Polícia civil, onde Emerson Alexandre foi autuado em flagrante de delito pelo crime de lesão corporal de natureza grave.