Polêmica em São Francisco do Oeste por parte de um eleitor da situação devido uma apreensão efetuada pelo SGT Rezende

455

Uma polêmica foi instalada na cidade de São Francisco do Oeste perante o comando do sargento Rezende, através de informações recebidas por esse site de fontes anônimas onde deu conta que por causa de uma apreensão realizada pelo sargento, e o eleitor pertencer ao grupo situacionista os mesmos não gostaram e teriam pedido sua saída.

O fato seria a apreensão de um menor por infringir a Lei ao realizar direção perigosa no momento em quer a viatura realizava rondas ostensivas pela cidade, Relembre Aqui, fez familiares do menor não concordarem pelo simples fato do comprimento da lei, e teriam pedido a saída do SGT Rezende.

Segundo informações estão relatando pela cidade que a exigência do eleitor da situação é que o SGT Rezende saia da cidade pelo motivo do mesmo ter apreendido o menor.

Na controvérsia o comandante teria recebido apoio tanto da situação como da oposição por parte de eleitores por ter cumprido a lei no rigor , levando em conta as diversas apreensões realizadas no mesmo sentido não tendo nenhum tipo de diferença. Veja ações no mesmo sentido.

Casos semelhantes

São Francisco do Oeste/RN – SGT Rezende e sua equipe apreende menor e recupera peças roubadas de moto da cidade de Erere/CE

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN – MENOR QUE PRATICAVA DIREÇÃO PERIGOSA É IDENTIFICADO E CONDUZIDO A DELEGACIA PARA PROCEDIMENTO PELO SGT REZENDE E SUA EQUIPE

São Francisco do Oeste/RN – Polícia Militar apreende veículo e jovem por direção perigosa

A redação desse blog procurou o sargento Rezende e questionou sobre o fato e qual o seu posicionamento.

O sargento respondeu que não tem nada a declarar e que apenas está fazendo o papel que é designado, servir e proteger os cidadãos de São Francisco do Oeste.

O SGT Rezende pelo que foi visto no seu trabalho até agora desde quando veio pra cidade, só demonstrou que não trabalha para partido algum e sim para a sociedade Oestana.

Então a pergunta é, o que vale mais o cumprimento da LEI ou o descumprimento dela ?

A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720