Policia Civil cumpre mandado de prisão em Pau dos Ferros/RN

14

Policiais civis da Delegacia de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Andson Rodrigo, cumpriram um mandado de prisão contra FRANCISCA KASSANDRA DE SOUZA, de 22 anos, natural de Pau dos Ferros.

KASSANDRA foi presa no bairro Manoel Deodato, mediante um mandado de prisão expedido pela Terceira Vara da Comarca de Pau dos Ferros, pela prática do crime de ocultação de cadáver.

No dia 09.12.2016, na cidade de Apodi, KASSANDRA e a mãe, mataram, esquartejaram e ocultaram o corpo do senhor AUGUSTO FERNANDES DE FREITAS, de 71 anos. KASSANDRA nega que tenha matado e assume que ajudou a mãe somente na ocultação do cadáver. KASSANDRA foi presa na época, mas conseguiu uma liberdade provisória e passou a responder o processo em liberdade. KASSANDRA veio morar em Pau dos Ferros, foi condenada pelo crime e o Juiz decretou a sua prisão preventiva no último dia 28.

Após o mandado de prisão ser cumprido, KASSANDRA foi conduzida ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 99614.1687.

A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720