Polícia Civil e militar cumpre mandados judiciais e prende homem por tentativa de homicídio e tráfico de drogas em São Francisco do Oeste-RN 

No final dessa quinta-feira (06), policiais civis e militares realizaram diligências com o objetivo de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão na cidade de São Francisco do Oeste.

Os investigados são suspeitos de participar de uma tentativa de homicídio no último dia 18.01.2020, às margens da BR 405, quando a vítima EDSON NOGUEIRA sofreu alguns disparos de arma de fogo efetuados por dois homens em uma moto. Na oportunidade, a vítima caiu baleada às margens da estrada, foi socorrida para o Hospital Regional e sobreviveu aos ferimentos.

Após o crime, a Polícia Civil passou a investigar os acusados de terem efetuados os disparos contra Edson, e com o apoio da polícia militar de São Francisco do Oeste, foi possível identificar os autores e realizar a prisão de um deles até o momento.

Durante o cumprimento dos mandados de prisão e busca e apreensão, os policiais flagraram, em casa, CARLOS RADSON FREIRE LOPES, mais conhecido como ADINHO, com 32 papelotes de cocaína e vários apetrechos usados no tráfico de drogas. ADINHO que tinha mandado de prisão em aberto foi também flagranteado por tráfico de drogas e em seguida encaminhado ao Sistema Penitenciário para ficar à disposição da justiça.

O outro investigado, identificado como ITALO CONRADO, não foi localizado, mas a polícia civil e militar seguem trabalhando para prender o suspeito e esclarecer o crime.

Qualquer informação sobre pessoas foragidas da justiça ou crimes que estejam acontecendo denuncie ligando para o 190 (sigilo garantido).

INFORMAÇÕES CIDADÃO 190