Polícia Civil identifica casal suspeito de furto na Grande Natal de relógio de luxo avaliado em R$ 120 mil de lutador de MMA

Fotos: Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Natal identificaram, nessa segunda-feira (16), os suspeitos do furto de um relógio de luxo, subtraído do lutador de MMA Patrício Pitbull, em junho, na cidade de Parnamirim.

As investigações começaram logo após o crime e concluíram que a babá dos filhos do lutador teria subtraído o relógio, estimado em aproximadamente R$ 120 mil, o qual teria sido presente de um outro lutador de grande nome do esporte.

Após colher depoimento do casal, foi constatado que a babá havia repassado o objeto ao companheiro, para que ele o vendesse. Ambos confessaram a prática do crime e o caso segue sendo investigado, a fim de localizar quem está na posse do objeto.

A Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, que ajudem na localização do objeto e identificação do possuidor.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS