Polícia Civil prende dupla com arma e veículo roubado em Macaíba

10

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba, com apoio de policiais militares, prenderam em flagrante, na manhã desta quarta-feira (21), João Victor Ribeiro de Lima, 19 anos, e Heloísa Ingrid de Araújo Silva, 19 anos. A prisão ocorreu no bairro Vila São José, no município de Macaíba.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, seis munições calibre 12, uma motocicleta com registro de roubo e com a placa adulterada. Eles foram autuados pelos crimes de receptação, posse ilegal de arma de fogo e adulteração de sinais identificadores de veículos. Durante as diligências, dois adolescentes foram apreendidos.

Segundo as investigações, eles são suspeitos de integrarem uma quadrilha responsável pela realização de uma série de roubos na zona rural da cidade e costumam agir com violência nas ações criminosas. Durante as diligências, um dos homens integrantes do grupo teria efetuado disparos de arma de fogo contra os policiais e conseguiu fugir do local.

João Victor Ribeiro e Heloísa Ingrid de Araújo foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia da Polícia Civil 181 ou do Disque Denúncia/Whatsapp da Delegacia Municipal de Macaíba, por meio do número: (84) 98114-4042.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720