Polícia Civil prende foragido da Justiça por tráfico de drogas em Pau dos Ferros

NOSSO PARANA

3
Policiais civis da Delegacia Municipal de Pau dos Ferros prenderam, na tarde desta terça-feira (09), Alidson Ronny Silva Rodrigues, 19 anos, na cidade de Pau dos Ferros. Contra ele, havia dois mandados de prisão por tráfico de drogas e roubo.
Os policiais conseguiram localizar o endereço no qual estava Alidson Ronny, após receberem denúncias anônimas informando que uma residência estava sendo usada como local para o tráfico de drogas. As denúncias também relatavam que no imóvel havia uma grande movimentação de pessoas e que o morador seria um foragido da Justiça.
Diante das informações, os policiais civis fizeram uma abordagem na residência, localizada no bairro Manoel Deodato, onde encontraram Alidson Ronny, além de quatro usuários de drogas. Com Alidson Ronny, os policiais civis apreenderam um revólver calibre 32, uma certa quantidade de maconha e cocaína prontas para a venda, dinheiro fracionado e outros apetrechos utilizados no tráfico de drogas.
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.
A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720