Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Macaíba

13

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (21), Álvaro Rocha de Lima, 27 anos. A prisão se deu no Loteamento Bom Sossego, bairro São José, município de Macaíba, pela prática do crime de tráfico de drogas.

Com ele, foram encontrados uma porção de “crack”, uma balança de precisão, uma lâmina de corte e diversos sacos plásticos usados para embalar drogas. Álvaro Rocha também é suspeito de praticar homicídio e outros crimes na cidade de Macaíba, além de atuar em uma facção criminosa na região.

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia da Polícia Civil 181 ou do Disque Denúncia/Whatsapp da Delegacia Municipal de Macaíba, por meio do número: (84) 98114-4042.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720