Polícia Civil prende líder de facção criminosa do RN que era foragido de Caicó

"Assado" fugiu da Operação Progresso no RN e foi localizado por uma equipe da DRACO e preso em João Pessoa, capital do vizinho estado da Paraíba

5

Daniel Batista de Almeida, de 23 anos, mais conhecido por “Daniel Assado” foi localizado por equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco). Ele estava escondido no bairro do João Paulo II, em João Pessoa/PB. Daniel, mais conhecido como “Madrugão” e “Assado”, era procurado pela justiça por envolvimento em tráfico de drogas.

Segundo o delegado Alan Terruel, titular da Draco, o preso foi enviado pela facção criminosa para atuar na Paraíba no fornecimento de entorpecentes.

A Polícia Civil iniciou um trabalho de investigação e detectou essa movimentação na Paraiba. A facção criminosa que atua no Rio Grande do Norte busca se ramificar na Paraíba, o que vem sendo combatido pela Draco”, afirmou.

O preso será apresentado ao Poder Judiciário durante audiência de custódia, para , em seguida, ser recambiado ao Rio Grande do Norte. Daniel Assado era procurado pela Polícia Civil de Caicó, desde a deflagração da Operação Progresso, ele teria conseguido se evadir no bairro Boa Passagem durante a ação policial que conseguiu prender outros acusados.

A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720