Polícia encerra festas clandestinas com aglomerações no interior da Paraíba

A Polícia Militar da Paraíba encerrou festas clandestinas com aglomerações na madrugada deste domingo (16) em quatro cidades do interior do Estado. Além disso, drogas e uma arma de fogo foram apreendidas durante as abordagens.

As festas aconteciam nas cidades de Picuí, São Bento, Conceição e Esperança e foram encerradas após chegarem informações por denúncias. Em todas as abordagens, as pessoas que participavam dos eventos foram dispensadas e os proprietários/organizadores foram conduzidos à Delegacia.

A arma de fogo foi encontrada pelos policiais durante uma abordagem na cidade de Picuí. O revólver, calibre 38, estava no interior da casa onde acontecia a festa clandestina.

Em São Bento, o encerramento de uma festa com aglomerações aconteceu no Sítio Passagem Funda, próximo ao lixão da cidade. No local, foram encontrados quatro papelotes de cocaína, três papelotes de maconha, 13 garrafas de loló e uma cartela de comprimidos utilizados como entorpecentes.

Na cidade de Conceição, a ação da Polícia Militar aconteceu em apoio à vigilância sanitária do município em um estabelecimento comercial, onde estaria ocorrendo um evento de inauguração.

Já em Esperança, a PM recebeu uma denúncia que que estaria acontecendo uma festa com grande aglomeração de pessoas e uso de drogas ilícitas no Sítio Junco. No local, foi encontrada uma bolsa azul com 15 porções de cocaína e oito frascos de loló.

T5