Polícia prende duas mulheres do RN levando 25 kg de coca para Fortaleza

MH - As duas estavam em dois carros, acompanhadas com um cearense e um goiano. A prisão aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira santa (19) na BR 304, logo após a divisa do RN com o CE

417
As duas estavam em dois carros, acompanhadas com um cearense e um goiano. A prisão aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira santa (19) na BR 304, logo após a divisa do RN com o CE

A Polícia Civil juntamente e a Polícia Rodoviária Federal prenderam nesta sexta-feira, 19, durante a madrugada, duas mulheres do RN, sendo uma acompanhada com um cearense e outra com um goiano, transportando 25 quilos de pasta base de cocaína para Fortaleza.

1-Claudio Lúcio Mendonça, de 36 anos

2-Marcelo Martins Lima, de 44 anos

3-Jacicleide dos Santos Azevedo, de 32 anos

4-Renata Janiara Domingos, de 33 anos

Uma é de Jardim de Seridó e a outra é de Natal. Um dos homens é do Ceará e o outro é de Goiana. Um deles já havia sido preso antes transportando drogas.

Os dois casais estavam em dois carros: um Peugeot, cinza, de placa OGW 6490, e um TR4, prata, placa NMN 6660, se dirigindo de Mossoró com destino a Fortaleza pela BR 304, com drogas. Ocorre que o Serviço de Inteligência da Polícia Cearense descobriu.

Ao receber a denúncia, imediatamente a composição da FT Delta 1822 juntamente com o POG 1722, mais os policiais do serviço SEFAZ e PRF, fizeram a abordaram aos veículos próximos ao posto de fiscalização, ainda perto da divisa com o Rio Grande do Norte.

Os 25 quilos de pasta base de cocaína estavam escondidos no estofado do Peugeot e só foi encontrada após uma revista minuciosa no veículo. Os ocupantes do TR4, segundo policiais, estavam fazendo uma espécie de escolta aos ocupantes do Peugeot.

Claudio Lúcio Mendonça, Marcelo Martins Lima, Jacicleide dos Santos Azevedo e Renata Janiara Domingos, que não quiseram falar na policia, foram autuados em flagrante na Delegacia Regional de Aracati pelos crimes previstos nos Artigos 33, 35 da Lei 11.343 do Código Penal Brasileiro.

A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720