Polícia prende suspeito de homicídio e monitora 88 pessoas com tornozeleira eletrônica durante operação em Fortaleza

G1CE - Mais de 100 homens e mulheres participaram da ação de combate ao crime na capital cearense.

110

Uma operação para combater ações criminosas em Fortaleza foi deflagrada nesta sexta-feira (6), pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS). Neste sábado (6), a pasta divulgou que as diligências resultaram em um mandado de prisão por homicídio cumprido, aumento da abordagem a pedestres e veículos, e monitoramento de 88 pessoas com tornozeleiras eletrônicas.

A Secretaria informou que mais de 100 homens e mulheres participaram das diligências. O preso por homicídio também já tinha antecedentes criminais por roubo, porte ilegal de arma de fogo e crime contra a fé pública.

O monitoramento das 88 pessoas com tornozeleira eletrônica aconteceu com apoio dos agentes penitenciários da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP). Esta ação, especificamente, teve como intuito analisar se o grupo estava infringindo o perímetro permitido pelas decisões judiciais.

A operação aconteceu nos bairros que compreendem a Área Integrada de Segurança (AIS) 2, na capital do Ceará: Bom Jardim, Conjunto Ceará I, Conjunto Ceará II, Genibaú, Granja Lisboa, Granja Portugal e Siqueira.

A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720