Polícia registra atentado a tiros na noite desta quinta feira no Bairro Santo Antônio em Mossoró

FIM DA LINHA

A Polícia Militar registrou na noite desta quinta feira, 28 de junho de 2018, uma tentativa de homicídio por arma de fogo na Rua Francisco Monteiro número no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

ImagemA vítima identificada como Pedro Carlos Lopes de Freitas, 24 anos de idade, foi alvejado com cerca de quatro tiros. Informações repassadas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, são de que o preso de justiça em liberdade condicional, estava na calçada de sua casa, quando um casal se aproximou de moto, a mulher passou a arma para o companheiro que atirou várias vezes em sua direção.

Após ser baleado, Pedro Carlos foi socorrido por um popular de moto até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e depois de receber os primeiros procedimentos foi transferido por uma unidade de suporte avançado do Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

De acordo com informações médicas o estado de saúde da vítima é considerado estável. o jovem foi entregue à equipe médica de plantão do HRTM consciente e orientado. Não foi informado a motivação do atentado.