Polícia registra homicídio por arma de fogo em parque de vaquejada na cidade de Alexandria na região do Médio Oeste Potiguar

FIM DA LINHA

A violência continua se espalhando pelo Rio Grande do Norte, de forma assustadores com Potiguares sendo assassinados quase que diariamente. Na madrugada de hoje, sábado 17 de novembro, mais um caso de assassinato no estado e dessa vez na cidade de Alexandria, na região do Médio Oeste, onde um homem foi morto a tiros.

O crime aconteceu por volta de 01h40min em uma localidade denominada de Cazumbé, zona rural do município e teve como Vitima Fransueldo Ferreira Lima, o “Dedé” de 38 anos de idade, era natural da cidade de Pau dos Ferros. mas morava na zona rural de Bom Sucesso no estado da Paraíba…

As informações repassadas pela polícia são de, “Dedé” participava de uma vaquejada no Parque Agostinho Maniçoba, no Rio Grande do Norte, quando foi assassinado a tiros. Não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade do assasino.

O corpo da vítima foi periciado no local, pela equipe do ITEP e depois removido para ser examinado no Instituto Médico legal do órgão em Mossoró.