Policiais Militares do 7°BPM ajudam a salvar a vida de uma criança de 08 dias de nascido

236

No dia 05 de Agosto, por volta das 10:40h, a VTR 712 composta por Sgt Jailson, CB Júlio e CB Campos foi acionada, via CIOSP, para atender a uma ocorrência de auxílio ao público.

Segundo o CIOSP, o motivo da ocorrência seria uma criança que se encontrava engasgada. Os policiais ao chegarem no local constataram imediatamente que se tratava de uma criança com apenas 08 (dias) de nascida que estava com obstrução nasal, apresentando cor pálida e aparentemente sem conseguir respirar. Imediatamente a mãe e a criança foram colocadas dentro da viatura e saíram com a sirene ligada e em alta velocidade com destino ao Hospital Regional.

Enquanto o Patrulheiro, Cabo Júlio ligava para o SAMU para orientar a realizar os primeiros procedimentos, o Sargento Jailson orientava a mãe a ter calma. Não conseguindo contato com o SAMU, tentaram reanimar a criança, e na rua Joaquim Torquato próximo ao Quartel, a criança tornou e começou a espirrar, colocando secreção pelo nariz. Ao chegarem no Hospital, a mãe foi encaminhada diretamente ao médico pediatra, onde os procedimentos seguintes foram realizados na pediatria.

Do Blog do Cobra : Acima de tudo Polícias são seres humanos pessoas humanos, são país são filhos e netos, que Jesus abençoe sempre vocês em todos os momentos da fornada.

A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720