Portalegre/RN – Homem é preso após furar barreira e porte ilegal de arma de fogo

2858
Na tarde de 10-02-2018, a Guarnição de Portalegre, composta pelo SGT Gilton, CB Irineu e SD Arthur, no momento que fazia uma barreira policial na entrada da cidade de Portalegre, foi surpreendida por um carro tipo Honda Fiat de cor preta que furou a barreira e saiu em fuga.
Depois de algum tempo de perseguição esta GU percebeu quando o condutor do veiculo jogou uma arma curta pra fora do carro, ocasião em que paramos e encontramos um revolver calibre .38 com capacidade para 06 tiros, com 05 municoes cheias.
Na continuacao da ocorrencia o referido veiculo foi encontrado no sitio sobrado, zona rural de Portalegre, por tras da casa do senhor Raniedson Alves de Oliveira, este que era o condutor do veiculo e se escondeu num matagal depois que largou o carro que conduzia. Nesse momento a GU de Viçosa, composta pelo SGT Monteiro e CB Gilenilsom, já estava nos dando apoio e entramos no matagal, vindo a encontrar o acusado a cerca de 300 metros de onde largou o veículo que conduzia. Demos voz de prisão ao acusado e depois da realização de exames de corpo de delito no mesmo o apresentamos à DP de Pau dos Ferros onde foi lavrada a prisão em flagrante.