Potiguares conquistam dois ouros e uma prata no Sul-Americano de Judô no Chile

8

Fotos: Divulgação

Nesse domingo(18), foi realizado na cidade de Santiago, no Chile, o Campeonato Sul-Americano de Judô 2019 sub-15, para atletas entre 13 e 14 anos. Na competição, o Rio Grande do Norte apresentou a sua impressionante safra de grandes talentos e conquistou três importantes medalha no feminino, sendo 2 ouros e 1 prata.

Na categoria até 40 kg, Ana Luísa Lopes conquistou a prata. Nas categorias até 44 kg, Ana Beatriz Feitosa; e até 48 kg, Eduarda Bastos, celebraram o ouro. Todas elas atletas do Judô Clube Nagashima Futuro Campeão do Sensei Alexandre Magno.

Para o leitor do Blog, um rosto familiar: a atleta Ana Beatriz Feitosa, de 13 anos, que agora coleciona oito conquistas no judô e jiu-jitsu brasileiro nos últimos cinco meses. Essa união das artes marciais, inclusive, tem sido um diferencial para sua evolução técnica.

Promessa do judô nacional, Ana Beatriz Malta Feitosa, (terceira garota na foto), também é realidade no jiu-jitsu potiguar. Faixa verde da Gracie Barra Natal e aluna do professor Itácio Lisboa, realizou três grandes feitos no último semestre: o topo nos campeonatos paraibano e Brasileiro(em Barueri, em São Paulo pela CBJJ 2019), e ainda o título do Nordeste Open, a principal competição nesta arte marcial na região, e, atualmente, uma das mais importantes do país.

No judô, antes do ouro neste fim de semana, havia conquistado o vice-campeonato nacional (etapa final), no Rio de Janeiro, e acumula nos últimos meses três topos: campeão estadual; campeã Brasileira da Região II; e Campeã da Copa Aracaju.  Em seu próximo desafio, a dourada potiguar se prepara para o Pan Americano em novembro no México.

A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720