Prefeitura de Riacho de Santana entrega dois novos veículos para a população 

A prefeitura de nossa Riacho de Santana entregou na manhã desse dia (26) mais dois veículos 0 km a população, uma Caminhonete 4×4 L200 e uma ambulância fruto de solicitação via requerimento do vereador Clégio Nunes ao Deputado Federal Beto, somando ao todo 19 veículos entregues em pouco mais de 6 anos, pelas gestões do prefeito Jessé Freitas e vice-prefeito Tota.

Na oportunidade também foram entregues fardamentos para os motoristas da pasta da Saúde.  

A L200 Triton Sport 4×4 com capacidade de até 5 passageiros, auxiliará os profissionais no combate ao Aedes aegypti, que o mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya, ajudando no bloqueio de transmissão das doenças proveniente da picada deste mosquito. A ambulância garantirá a população santanense, uma melhor comodidade em busca de tratamento de saúde. 

O coordenador dos Agentes de Endemias, Randenberg Lima, explicou que veículo veio em um momento muito importante para a cidade. “Esse veículo surgiu em uma boa hora. Ele nos ajudará muito a continuar desenvolvendo nosso trabalho da melhor forma possível”, ainda segundo o coordenador a gestão tem dado todo apoio e investimento ao departamento. “Nossos profissionais estão engajados para evitar que casos aconteçam. Ter melhores condições e poder contar com esse novo instrumento de trabalho nos faz querer cada vez mais ofertar à população o melhor dos nossos esforços”, destacou Randenberg.

Jessé Freitas, prefeito de nossa Riacho de Santana, comemorou a aquisição dos veículos e falou da felicidade em mais essas conquistas para o município. A nossa gestão estará sempre buscando garantir a população santanense serviços de qualidade, com o compromisso de cada vez mais melhorar e desenvolver a nossa cidade, disse o prefeito.