Prefeitura de São Francisco do Oeste, efetuou hoje, 29, o pagamento de todos os servidores municipais, efetivos, contratados e comissionados

11

A Prefeitura de São Francisco do Oeste, efetuou hoje, 29, o pagamento de todos os servidores municipais, efetivos, contratados e comissionados. O pagamento dentro do mês vigente é uma iniciativa da administração municipal que visa beneficiar os funcionários públicos oestenses e assim assegurar a garantia de suas programações financeiras e contribuir, ainda, com a movimentação da economia da cidade.

*“O nosso compromisso será mantido, valorizar o nosso servidor cumprindo com nossa obrigação”* _Afirmou o prefeito Lusimar Porfirio_.

Importante informar que os servidores vinculados aos *FUNDEB 60% e 60% Infantil* receberão seus vencimentos reajustados em *4,17%* conforme Lei Municipal nº 236/2019, bem como os retroativos referentes aos meses de janeiro e fevereiro do ano em curso. Além disso, a Secretaria de Finanças confirma as restituições do imposto de renda e salário família devidos atinente ao mês de fevereiro que surgiram provenientes de problemas técnicos do sistema de folha.

O setor de Recursos Humanos solicita a todos os servidores que por ventura entender que houve divergência nos vencimentos procurar o setor imediatamente na sede da prefeitura.