Prefeitura entregará certificados do Cadastur para empresários envolvidos com o setor turístico no município e realizará palestra sobre a “Importância e benefícios do Cadastur”

24

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste, através do Conselho Municipal de Turismo e em parceria com a Secretaria de Estado de Turismo do Rio Grande do Norte, realiza nesta quarta-feira, 05 de junho, às 18h:30min, no auditório Alberto Cavalcante de Castro, na sede da Prefeitura, a entrega de certificados a prestadores de serviços turísticos inseridos no CADASTUR do Ministério do Turismo. Paralelo a entrega de certificados também acontecerá uma palestra para empreendedores que trabalham com o turismo no município. A atividade tem o objetivo de explicar a ‘Importância e Benefícios do CADASTUR’ e será conduzida pela Subsecretária Estadual de Turismo, Solange Araújo Portela. O evento é gratuito e aberto a todos os prestadores de serviços envolvidos direta ou indiretamente com o turismo em São Francisco do Oeste.

O “CADASTUR”, é um Sistema de Cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor do turismo, é executado pelo Ministério do Turismo, em parceria com os Órgãos Oficiais de Turismo nos 26 Estados do Brasil e no Distrito Federal, o cadastro proporciona oportunidades de qualificação, facilidades de acesso a linhas de financiamento, maior visibilidade para a empresa, e oportunidades de negócios e acesso a novos mercados, oferecidos por meio de projetos e programas do Ministério do Turismo e seus parceiros. O cadastramento é obrigatório para alguns atividades, enquanto outras podem optar por se cadastrar ou não.

A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720