Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste deu início a reforma da unidade de saúde da comunidade Barro Vermelho

66

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste deu início no dia de hoje, 03 de junho, a reforma da unidade de saúde da comunidade Barro Vermelho, zona rural do município. A reforma beneficiará a comunidade local, como também os sítios circunvizinhos.

O prefeito Lusimar Porfírio juntamente com a Secretária de Saúde, Lívia Patrícia, querem garantir o aprimoramento da qualidade dos serviços do Sistema Único de Saúde (SUS), em todas os setores da rede de saúde municipal, ofertando assim serviços mais humanizados, uma promoção de saúde e o combate e prevenção de doenças mais eficazes.

“Recebemos este prédio em total estado de abandono, entregue as traças, mas, foi proposta do meu plano de governo reformar essa unidade e aqui estou para cumprir. Vamos proporcionar aos munícipes daquela e demais localidades um atendimento mais humanitário, digno. Já autorizei a Secretaria de Obras para executar o serviço, e em breve estaremos inaugurando mais uma obra no município” – Frisou o prefeito Lusimar Porfírio.

A Pointe Celular dispõe de um técnico especializado e certificado com selo ASTEC-RN, capacitado para sempre solucionar todos os problemas dos nossos clientes!
Entre em contato: (84) 9.8146-4720